Comunicação de Moda: conexão emocional com seu cliente com Luciane Robic

Disponível: Em estoque

Preço: R$165

Preço Promocional: R$120

Descrição Rápida

O acesso direto do consumidor à informação, exige uma comunicação direta, personalizada e efetiva com os consumidores da marca, principalmente no setor de moda. Conheça as ferramentas para uma comunicação eficaz.

Comunicação de Moda: conexão emocional com seu cliente com Luciane Robic

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar

Mais Imagens

Detalhes

O desenvolvimento do mercado de moda no Brasil e no mundo, que aumentou a concorrência tanto em cada um dos segmentos da moda como entre os diversos segmentos, aliado ao acesso direto do consumidor à informação, exigem uma comunicação direta, personalizada e efetiva com os consumidores da marca, principalmente no setor de moda.
O programa apresenta o conceito de Comunicação Integrada e as principais ferramentas de Comunicação voltadas para o setor da moda.

  PROGRAMA  

  • A ligação entre a comunicação e o marketing sensorial 
  • A importância da construção da imagem para a moda 
  • Conceito Comunicação Integrada 
  • Principais formadores da Comunicação Integrada de Moda

  CRIADO POR   
Luciane Robic, diretora de Marketing e Professora do IBModa – Instituto Brasileiro de Moda. Atuou como executiva na área de marketing em várias empresas, entre elas Simonsen Associados, Porto Seguro e Johnson & Johnson. Graduada em comunicação pela ESPM, tem especialização em Visual Merchandising pelo FIT/New York University/USA, é mestre em Administração de Empresas pela PUC/SP (Tema: Administração da Identidade de Marca na Moda), é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP (Tema: A Comunicação do Imaterial da Marca. Análise da comunicação do imaginário da marca Osklen: uma exemplificação no mercado da moda). Atua há quase 20 anos como professora nos cursos de Graduação e MBA em destacadas instituições de ensino no país.

Atenção: poderá ser solicitado o GOVT ID* no cadastro. Apenas preencha com 0 (zero) neste campo. 

  CARGA HORÁRIA:   5 horas
  LOCAL e HORÁRIO DE AULA:   como e onde você quiser
  PRAZO E CERTIFICAÇÃO:   a partir da efetivação da sua matrícula você tem um mês para cursar o programa. Você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.